sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Previsível

Tem certas coisas que a gente lê tempos depois e percebe que o destino era certo.
Às vezes a gente só se dá conta milênios depois.
Graças a Deus às vezes a gente ainda se dá conta...
Em 06. 08. 07 - pra quem conhece o fim da história, previsível é até pouco...
_________________________________________________________
20h00 em ponto, segunda feira, retorno de férias.
Toca o celular.

- Alô?
- Olha só hein, volta de férias e nem avisa nada?
(ahn??)
- Ah, oi querido, tudo bem?
- Tudo! E aí, já de volta? Como foi de viagem? Tinha trânsito na estrada? E o tempo? Já foi pro hospital hoje?
- Ah, que? Já, fui sim, lá tava sol, a estrada tava sussa.
(algo mais??)
- Que horas você chegou?
- Umas 8. Peguei a balsa de 4h30.
(cacete, virei o elói)
- Cedinho! E aí, me conta, tudo bem?
- Aham! E vc?
- Tudo ótimo, tô fazendo plantão hoje.
- Ah... legal...
(super)
- E aí, como tá sua semana, poxa você nem manda notícias né?
- Ah... sabe como é... vc passou por isso, voltar de férias é foda.
(ainda mais depois da noite de sábado, loucura!)
- É, eu sei, eu sei, tô brincando. Queria te ver, como tá sua semana?
- Amanhã treino, quinta treino, quarta ainda não sei, mas fim de semana tô aí.
- O que você disse?
- Eu disse que no fim de semana estou aqui em Sampa.
(ou quer que eu desenhe?)
- Ah tá. A gente podia tentar se ver na quarta, né? (previsííível!) Ou amanhã quando sair do Central podia passar na sua casa se vc estiver de bobeira, vou estar tão pertinho.
- Ah, até pode ser, sei lá.
- Tô com saudades de você.
- Ah... eu... eu tam-tam---bém...!
(será que tou??)
- Então amanhã eu te ligo, vamos ver se a gente se vê logo.
- Firmeza.
- Que?
- Eu disse "beleza"!
- Então tá linda, boa noite, se cuida viu?
- Ah, você também, bom plantão. Beeeeeijo.


Depois ainda dizem que mulher é previsível!

Um comentário:

Unknown disse...

Previsíveis, sim... mas, para as mulheres que gostam de homens, impreteríveis...
Beijo!