quarta-feira, outubro 14, 2009

Projeto Mulherzinha 2009 - updated!


O Projeto Mulherzinha 2009 vai de vento em popa, obrigada.

Vai tão bem que tem contagiado gente por aí. É sério!

A Antonella, do grupo de dança, andou por aí pintando as unhas do pé de vermelho, coisa que jamais havia feito na vida (eu entendo porque também nunca consegui essa proeza sem me sentir biscate); a Luli tem investido em SMS’s poderosas e românticas; a Ka outro dia se disse “completamente apaixonada tudo girando feito um carrossel” no maior estilo brega Marcelo Augusto; a própria Elis tem achado cedo demais pra relaxar diante do maridão turco, e corre na boca miúda que a Nesrine, que também dá aulas de dança lá na Elis, também anda repensando seu vestuário de dar aulas (parece que uma aluna chegou de meia furada e ela se sentiu um mau-exemplo).

Quanto a mim, não poderia estar dando mais certo: minha fascinação por dança do ventre tem crescido de maneira inversamente proporcional ao meu desempenho e tesão nos treinos de kick; meus esmaltes estão pendendo prum tom assim mais cor-de-rosa, e outro dia – pasmem – eu até comprei um vestido que tinha uns lances meio rosados (ohhh!!!).

Minha TPM, até então sempre suave, me atacou com força total este mês, com direito a cólicas jamais sentidas na vida, espinhas all over e crise de tristeza, choro e insegurança sem qualquer motivo aparente. Sobrou até pro namorado.

É, NA-MO-RA-DO. To tão mulherzinha que até esse meu lado já foi totalmente assumido, com foto no Orkut e tudo (tá certo que eu acho o Orkut a maior palhaçada que existe, mas to lá, as amigas não querem que eu saia, então...). É isso, mundo, EU TENHO SENTIMENTOS!

Pra resumir, é descontrole de estrogênio total. Só falta eu usar estampa de oncinha – mas isso eu já falei pra Elis, esse ano ainda não vai dar.

6 comentários:

Ana disse...

hahaha adorei o momento mulherzinha.NAMORADO! Que tudo! Ele vai adorar toda essa onda.
Vc tem orkut, me adiciona: Ana Six rsrsrs
Beijos
PS:Seu texto do MM de hoje tá sensacional :)

Luli disse...

Nana, o orkut não deixa vc se apagar dele, lembra?
E, não negue a oncinha so soon... logo mais vc está com ela, assim como fez aula com a barriga de fora já, hahahhaha, contei aqui :)
Te amo, linda!!!
(mas, correção, é projeto Mulherão, fafavô)

Fernanda S. disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Projeto MULHERÃOOOO!!! Que demais!
To aderindo tb... hahaha
Beijos, querida e to indo no orkut AGORA conferir as fotinhos! =)

Cori. disse...

Adoreidepaixão isso aqui. Voltarei mais vezes, pra saber se a oncinha enfim vingô. beijo

N. Ferreira disse...

Luli, eu tava deixando a barriga de fora pro final da festa! Mas já que você contou... ééééé, até a barriga está de fora!
Ana, te adicionei em breve... preguiiiiça de orkut!
Fe, se joga no modelon e usa rosa! Eu testei e então atesto: vale a pena!
E Cori, volte seeeeempre!!

Marcela Marson disse...

Mulher é tuuuudo de bom!
Eu tb ultimamente estou de olho nas tendências, cores, roupas, mtas roupas de todos os estilos! programando o guarda - roupa 2010.
E sim rosa será tendência para o próximo verão, portanto usem e abusem.
Eu tb aderi ao rosa pé e mão! uhuuu

Aee amiga mostrando a barriga e tudo?! aeee
Amo