quarta-feira, maio 05, 2010

Feliz aniversário

Eu queria poder olhar no relógio e achar que já são horas de te ligar. Te diria bom dia e diria que estou muito feliz pelo nosso aniversário. Eu faltaria ao treino somente pra ficar com você. Eu te levaria uma flor e sorriria como sorri há muito tempo atrás. Eu escreveria uma poesia, compraria sorvete, compraria lingerie nova, e me perfumaria toda só pra receber teu abraço apertado, sabendo que nosso futuro estaria apenas começando, como o nascimento de algo que acaba de acontecer, apenas neste minuto. Eu dormiria bem. Eu não teria pesadelos. Eu jogaria no lixo minhas bolinhas de dormir. Eu tiraria do lixo as coisas que amargamente descartei. Eu atiraria no lixo meus sentimentos maldosos. Meus pensamentos cruéis. Se hoje ainda tivesse você, eu daria uma festa, esta mesma na qual o mundo inteiro hoje dança, andando pela Angélica, falando nos telefones, acelerando os carros, rindo no trânsito, ouvindo música, nos cafés na padaria, nas risadas no metrô, nos cigarros ao longo da calçada. Se ainda tivesse você, apagaria eu meu próprio meu cigarro e retomaria minha vida, aquela mesma que ficou lá atrás, no dia em que nosso amor tão prematuramente morreu.

4 comentários:

Ana Luiza Gonçalves disse...

Oi Ana. Que bom que comentou no meu blog! Assim podemos trocar coisas, né? Amei seu texto também. Gosto da tristeza e o melhor dela é saber colocá-la pra fora em sua mais pura e ampla beleza!
Meu beijo.

Mendy disse...

Vim pelo lindo comentário que você deixou no meu blog. Primeiro, quero agradecer, foi lindo o que escreveu.
Segundo, é minha vez de te elogiar. Gostei demais do seu texto. E o entendo perfeitamente.
Qua alegria, que podemos escrever o que sentimos. Faz com que a vida fique menos dificil

Isabela Dantas disse...

ÊÊÊ saudade danada!!!
Beijos!

Ana disse...

Nossa moça, é tão triste que ficou bonito...
beijo,