quarta-feira, outubro 22, 2008

só pra cumprir promessas

Ah meu pequeno vulcão, o amor é a maneira que a gente encontrou de um dia brincarmos de Deus... lembra do que dissemos, o amor é coisa perigosa. É um apelidinho meigo que deram à Ilusão, foi um jeito sutil de nos enganarem e mesmo assim se atreverem a dizer ‘mas não valeu a pena?’.

Recorda do que um dia concordamos – o amor se tornou obsoleto, até mesmo o conjugar do amar ficou contemporâneo. Ah, minha criança birrenta, um dia vamos poder dizer “eu avisei!”, assim com um prazer quase obsceno, só pra cumprir nossas promessas – não esqueci que juramos proteção e invencibilidade.

Se tornou mais fácil cumprir essas nossas promessas vãs do que encontrar novas maneiras de acreditar novamente. Não é apenas defesa, mas por favor, não pense que é resignação - desde que não nos vimos mais eu tenho usado batom novamente, e eu sugo minha língua em memória a você.

2 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Gostei do cadeado, o texto combina, gosto destes textos que conversam não sei com quem, comigo e com todo mundo que 'pisa o pé ali'... mas Nana my dear, voltando ao cadeado, espero que só esteja fechada para balanço... até porque o que não deve faltar é chave querendo abrir esta sua porta... isto soou além do que deveria soar...

Fernanda Rossinih disse...

Então, sinto falta do gloss!!!
Aproveite!
hahaha