terça-feira, janeiro 11, 2011

Ano-Novo

Essa preguiça de final de ano sempre se abate sobre mim com uma intensidade incrível. E neste fim de ano não foi diferente, desde o bode do Natal até a inércia do final de férias. Mas surpreendentemente, as coisas correram melhores do que eu pensava. O Natal foi terrível mas não horripilante, o Ano Novo foi bão e as férias tão bacanas que deu gosto de voltar. É legal descobrir que na maioria das vezes, quase todas as coisas chatas da vida passam logo se você não der muita bola, mesmo que todo fim de ano, até o fim da vida, continue sendo Natal. E é redundante, mas gostoso perceber que aquilo que é legal pode continuar sendo legal ou ser mais legal ainda se você alimentar, e acaba durando ainda mais dependendo da qualidade de adubo que você usar.
Descobri que a objetividade, a serenidade e a convicção são as únicas coisas que realmente fazem a diferença – são essas as minhas conclusões de Ano Novo, e ponto final :)

4 comentários:

Carol disse...

Oi, N!
Pois é, eu acabei não colocando uma dedicatória porque eu já falava em "projeto mulherzinha" desde 2009, ano em que eu comecei a usar maquiagem! (Que vergonha, só comecei aos 28, mas abafa... rs)

Eu descobri o seu blog procurando pela palavra "mulherzinha" no google images, enquanto buscava fotos pra montar uma imagem de cabeçário pro blog! E daí descobri que vc usava a mesma expressão que eu, olha que engraçado!

Mas vou te linkar, sim! É que o blog ainda está em construção, tanto que está meio vazia a barra lateral, nem coloquei a parte de links ainda. Mas vc estará lá, com certeza! Preciso só de uns dias pra fazer o upload das fotos, organizar as categorias dos posts, e vou trabalhar nos links. :)

Beijo!
Carol

Dafne disse...

Ia começar com acho, mas tenho certeeeza que a culpa de tudo o que deu errado foi de 2010, batizado carinhosamente de ano dos infernos. Acredito tanto nisso que meu 2011 começou bem melhor até passando o ano novo na capital!
Beijos,bom 2011 e se prepare pro melhor!

Ana Luiza Gonçalves disse...

eu procurando um blog bom pra ler e você ali do lado, na barra lateral...

Fernanda S. disse...

Naninhaaaa!
Passa lá no meu blog! Indiquei este cantinho aqui para ganhar um selinho de recomendadíssimo!
Eeee!
Beijocas