quarta-feira, março 07, 2007

Ah, se eu tivesse...!

Já perdi as contas do número de vezes que me peguei a dizer para mim mesma esta maldita frase.

São tantos “se’s...”, são tantos os momentos decisivos que apenas vi passar... atitudes que nunca tomo, momentos mal aproveitados, oportunidades perdidas, palavras não ditas e caladas por outras tantas cheias de impulsividade.

São aqueles 10 segundos nos quais mil coisas poderiam acontecer, mil coisas poderiam ter sido feitas e transformadas. Bastava um gesto, um olhar, um sorriso, bastava ter sido sincera e ter expressado o real sentimento.

Bastava ter percebido que aquele era o momento.

Quantas vezes mais na minha vida vou me flagrar dizendo ‘ah, se eu tivesse...’?

O que me falta para perceber esse momentos de potencial mudança? Pra usar as ferramentas que existem aqui dentro?

Falta sensibilidade?
Falta coragem?
Auto-percepção?
Espontaneidade?
Relaxamento? Clareamento? Alongamento?

Ou seria necessário apenas ACREDITAR que algo pode ser mudado??

5 comentários:

Fernanda S. disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... é isso! Exatamente isso! Maldito "E se...?".. e se fosse td diferente?? Apenas diferente do que é?!?! Saco, viu?!?! Pq é tão difícil largar o mundo dos "E se's"???? Eles conseguem deixar pra trás... a gente não!!! Me sinto impotente... como pode?!

Anônimo disse...

arrependimento... ah, se ele matasse?!?!?! O que será que a gente pode fazer agora para não se arrepender no futuro?

Secrets Teller disse...

AIIII que fofinha q vc eh!!!
mto obrigada pelas boas vindas nana!!! gostou do blog?? tadinho, ta meio abandonado por causa do acampamento que fui nesse fds... mas fiquei tao feliz em ter visto um comentariozinho seu!! vou encher o saco da fla p te conhecer um dia!!!!!

bjocasssss

ahhh o Caê eh peeessimo estragando a musiquyinha do caetando ne!!! huahuahua

Secrets Teller disse...

ahhhh nana!!
orkut eh um cocozinho mesmo ne?? ja to pensando em voltar pro meu tb..... hauahuahuahauha
bjuu

Anônimo disse...

haha vc é engraçada...
isso me lembra meu ex, pra ele tudo era e se... "e se vc tivesse virado o rosto na hora? teria beijado o cara na boca!" ah amiga se precisar de mim eu sou expert em exterminio de e se... vem comigo! rs... nao te falta nada!
WELCOME PRESENT!!!
vide fotolog!!!
bjooos