domingo, abril 05, 2009

Diálogo_O Grande Encontro



- Quer dizer que você entra no meu orkut e nem deixa um oi? Ah, assim não dá...

- Oi Nana! Andei te visitando no orkut né... Foi pra matar saudade. Tava lembrando tanto de você... Fiquei até preocupado, se tava tudo bem com você. Como é que vão as coisas?

- Preocupado? Por que motivo? Ta tudo bem por aqui. Mas engraçado, deve ter sido força do pensamento, também ando pensando em você. Como você ta? Saudade também. Bastante.

- É, fiquei só pensando em como você devia estar. Que bom que vai tudo bem, eu to legal também. No começo do ano foi meio turbulento, com trabalho, pós e a banda, mas agora as coisas estão mais tranqüilas. Sabe que curto muito estar em contato com você, sinto as coisas mais leves... Ia curtir muito te ver de novo! Que tal um café um dia desses?

- Ia ser muito legal, adoraria. Vamos sincronizar as agendas e combinamos. Beijo grande, no aguardo :)

- Ótimo! Ligo pra você no começo da semana então! Beijos e beijocas!


...



Deus atende nossas preces?

4 comentários:

Edilson disse...

Desde que sejam justas, isto é, proporcional ao nosso merecimento, sim!

Marcela Marson disse...

Ó céus!
Será que é o que estou pensando?

Luli disse...

Nana, vc tá linda na foto, seu olho até continuou verde com o fundo verde...

(Prefiro comentar como vc ficou bem na foto a comentar o diálogo. Tenho medo dessas coisas... Mas... ok, nem sei se tem ou não next aqui)

Marcela Marson disse...

hihi, fui eu quem tirou a fotinho! :)

ps: sem esquecer o que foi a seção de fotos. Não conseguíamos parar de rir!(em ilhabela)
Ainda precisamos fazer aquela que sempre comentamos.
Bjuuu