segunda-feira, agosto 11, 2008

Diálogo_ Hipocrisia

Jix. diz:
e aí mocinha?

N. diz:
oiiiii querido

Jix. diz:
e aí, no que deu aquele dia com o seu “samurai”?

N. diz:
samurai?

N. diz:
nem sei do que vc está falando... tchururururu :p

Jix. diz:
hahahahaha

Jix. diz:
quer dizer que não deu em nada?

N. diz:
pulei fora. o cara tem namorada. dá pra acreditar?

Jix. diz:
claro que dá. mas isso é só até ele ficar com você. vai ver que a namorada vaza rapidinho

N. diz:
tá louco? você sabe que esse não é o meu estilo. cara que namora.

Jix. diz:
você é muito careta. só porque o cara namora deixou de ser homem... para com isso

N. diz:
eu não sou careta, só não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo

Jix. diz:
ooooooooooo que profundo. pena que as outras não sabem disso hahaha

Jix. diz:
brincadeira. mas é que somos todos filhos de Deus, ninguém é de ninguém :)

N. diz:
foda-se os outros, interessa o que eu penso... o que eu sinto quando ponho a cabeça no travesseiro.

Jix. diz:
não fica bem uma linda mulher falando assim...

N. diz:
assim?

Jix. diz:
“FODA-SE”

N. diz:
eu tenho sido bem honesta ultimamamente. e honestamente isso é pura hipocrisia.

Jix. diz:
é?

N. diz:
se fosse FODA-ME você iria adorar.

Jix. diz:
é, seria bem melhor.

N. diz:
ai ai... o contexto é sempre mais forte que o conceito...

Jix. diz:
né?

N. diz:
hum-hum.

2 comentários:

Fernanda S. disse...

Essa é a N. que eu conheçooo!!!!
Saudade mesmo!!!!
Beijocasss

Fernanda Rossinih disse...

ahãn...
cada uma que escutamos!
Small talk eu dispenso...