sexta-feira, agosto 22, 2008

Diálogo_Em Nárnia

(Explica?)

** Marcela Marson** diz:
o q?

¬¬ N. diz:
o q?

** Marcela Marson** diz:
o que eu não sei

¬¬ N. diz:
hahahahha

¬¬ N. diz:
porra

** Marcela Marson** diz:
mas só sei q vou embora!

** Marcela Marson** diz:
hahahaha

** Marcela Marson** diz:
hahhaa

¬¬ N. diz:
fechou a janela de novo?

** Marcela Marson** diz:
hahaha

** Marcela Marson** diz:
sim

** Marcela Marson** diz:
hahaahaa

¬¬ N. diz:
caralho marcela

¬¬ N. diz:
tb não falo mais!

¬¬ N. diz:
hahahahaha

¬¬ N. diz:
gente to em narnia

¬¬ N. diz:
rindo a valer

¬¬ N. diz:
nao sei pq

** Marcela Marson** diz:
hahahahahahaha

** Marcela Marson** diz:
eu tb!!

¬¬ N. diz:
pq só tomei uma cervejinha

** Marcela Marson** diz:
hahahah

¬¬ N. diz:
que divertido

** Marcela Marson** diz:
e eu??

** Marcela Marson** diz:
eu??

¬¬ N. diz:
que animado

** Marcela Marson** diz:
que nem isso tomei?

** Marcela Marson** diz:
o que será?

¬¬ N. diz:
vc está bebada de oxigenio

** Marcela Marson** diz:
tô com problemas?

¬¬ N. diz:
sérios!

** Marcela Marson** diz:
hahahhaa

¬¬ N. diz:
hahahaha

¬¬ N. diz:
somos felizes!

¬¬ N. diz:
hahahha

** Marcela Marson** diz:
bemmm grave!

** Marcela Marson** diz:
affe

** Marcela Marson** diz:
hahahha

** Marcela Marson** diz:
bommm

** Marcela Marson** diz:
eu vou embora pq não da mais

** Marcela Marson** diz:
chega!

** Marcela Marson** diz:
pra mim basta!

** Marcela Marson** diz:
e tenho dito!

** Marcela Marson** diz:
hahahhaa

¬¬ N. diz:
ó-quê..........

** Marcela Marson** diz:
hahahhahah

¬¬ N. diz:
vai lá

** Marcela Marson** diz:
:~

** Marcela Marson** diz:
nada

¬¬ N. diz:
9 horas to te pegando

** Marcela Marson** diz:
hahahaha

** Marcela Marson** diz:
kkk

¬¬ N. diz:
ui

** Marcela Marson** diz:
tá vou arrumar minha malinha

** Marcela Marson** diz:
aiiii como sou fofinha!

** Marcela Marson** diz:
hahahaha

** Marcela Marson** diz:
hahahaaha

** Marcela Marson** diz:
hahaha

¬¬ N. diz:
jhahahahhahkjhsagkjhskjgvbkfhglof

¬¬ N. diz:
ajfkusgfhsdgfuhsdiugugslg

¬¬ N. diz:
jhfgjtfgkshgfmsgbvkbjgftiruytihgksjçgujçhg

** Marcela Marson** diz:
de rugê

** Marcela Marson** diz:
hahahahahha

** Marcela Marson** diz:
hahhahaha

** Marcela Marson** diz:
sdhksafhkdhsfkdghfyewuiryfehnfc

¬¬ N. diz:
kkkkkkkkkk

** Marcela Marson** diz:
hdhciusdhcyiewhdfuchs jkfhl

** Marcela Marson** diz:
hdkjheywdwsd

** Marcela Marson** diz:
kkk

¬¬ N. diz:
somos ridiculaaaaaaaaaaaas

** Marcela Marson** diz:
:~

¬¬ N. diz:
hahahahha

** Marcela Marson** diz:
olha

** Marcela Marson** diz:
q linda]

** Marcela Marson** diz:
hahahah

** Marcela Marson** diz:
:~

** Marcela Marson** diz:
chegaa

** Marcela Marson** diz:
hahaha

¬¬ N. diz:
come merda e tamo rindo

** Marcela Marson** diz:
to indo

¬¬ N. diz:
aí sim

¬¬ N. diz:
vai

¬¬ N. diz:
tchau

** Marcela Marson** diz:
isso

¬¬ N. diz:
até as 9

** Marcela Marson** diz:
pra vc tb!

** Marcela Marson** diz:
hahaha

¬¬ N. diz:
hahha

** Marcela Marson** diz:
beijocasss

¬¬ N. diz:
bjos amiga

** Marcela Marson** diz:
até

** Marcela Marson** diz:
não demora

¬¬ N. diz:
;)

¬¬ N. diz:
podea

** Marcela Marson** diz:
bjoss

¬¬ N. diz:
podexá

¬¬ N. diz:
bjs

** Marcela Marson** diz:
ahahaha

** Marcela Marson** diz:
beijos da fofinha

** Marcela Marson** diz:
hahaha

¬¬ N. diz:
hahahahahha

** Marcela Marson** diz:
podeá

** Marcela Marson** diz:
hahahah

¬¬ N. diz:
jgkfjshgkjhfgbujhfkbjhfdkjgh

¬¬ N. diz:
nfhjksdhgfhsdgkksjd

¬¬ N. diz:
TCHAUUUUUUUU

** Marcela Marson** diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

** Marcela Marson** diz:
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

Priscila Rocha disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKA
MAS ISSO NÃO ERA OXIGÊNIO NEM FUDEEEENNNDO!

UHASAJISUBJLSDGYSVXKGXYKXGUK
USALIHXUSJLCHLSIHCUKLCHILASCU

AÍ SIIIM!
BJOK AMORE!

Marcela Marson disse...

MEU PAI ETERNO!!
O QUE FOI ISSO?
LÓGICO QUE NÃO BATEMOS BEM DA CABEÇA,NÉ?
só a gente se entende! hahaha
adoreiii!
E tenho dito!
hahahaha
Amo

Mágico Richard disse...

Olá gostei muito do blog , quero lhe propor uma parceria. Sou mágico profissional ha mais de 20 anos, trabalhei nos melhores circos e casas de espetáculo do mundo, e também em inúmeros programas de televisão brasileiros e internacionais. O único mágico brasileiro que realizou em várias partes do mundo, mágicas com tigres brancos, elefantes e leopardos africanos. Hoje sou especialista em shows de mágicas para todos tipos de eventos. Pesquisando na Internet percebi que centenas de pessoas diariamente buscam pela rede sites onde possam aprender mágicas grátis, mas como sites que realmente ensinem mágicas de graça é muito raro, resolvi de um tempo para cá, fazer vídeos onde ensino muitas mágicas legais e de graça. Muita gente tem procurado meus vídeos pela Internet a fim de aprenderem essas mágicas. Eu mando os vídeos para você publicar no seu blog, assim ele vai ganhar muitos acessos por causa dos vídeos e você me da um link.
Entrem em contato comigo, abraço.
mr@magicorichard.com.br
Show de mágica – clique aqui e aprenda mágicas fantásticas com o mágico Richard - Show de mágica, para adultos e crianças