terça-feira, junho 09, 2009

Alea jacta est!



Depois de ter o coração estraçalhado pela segunda vez pelo cara que até outro dia era homem com agá maiúsculo pra mim, eu resolvi abrir as portas da represa e declarar: estou disponível e a temporada de datings está aberta!

Inverno emocional é pra principiantes. Eu já tive o meu, que durou dois anos e teve efeitos colaterais tenebrosos, como transtornos ansiosos e namoros ridículos com homens de merda. Desta vez eu juro que vai ser diferente.

E na onda dos experimentos afetivos, as vagas foram disponibilizadas para o público e o processo seletivo já está rolando (inscrições aqui, aqui!) – já descolei um convite pra jantar com um menino incrível e troquei telefones com um cara gatésimo da outra academia.

Os experimentos têm mostrado tanto resultado que até carona pro gatésimo eu dei, e vou te contar que se eu fosse mais beáti e desse um mole pegava o cara ali mesmo. Quem me conhece sabe que este não é o meu feitio, nem fazer caras e bocas. Mas acontece que eu honestamente acho que tá na hora de mudar esse tal do meu feitio.

Quem sofre de seca é o povo do sertão, aqui na metrópole o que rege a vida de nós solteiros é a Lei da Oferta e da Procura. Chega de seriados de TV! A vida é agora! Ok Next! E só pra não dar zica... alea jacta est!

4 comentários:

Luli disse...

"E la vamos nós" (lembra da bruxa no desenho do pica-pau na fábrica de vassouras?)

Luli disse...

Recadinho pra vc lá em casa...

Marcela Marson disse...

OK NEXT!
NEXT PARA HOMENS E NÃO MIRINS!(I FORA)

Fernanda S. disse...

Gatonaaaaa!!!
É isso aí!
Adoreiiii!!!!
Certeza que vai chover na sua hoa ((aliás, acho que já está, né?!?!?!))...

Vc merece! E mto!!!

Mto repetitivo dizer que estou com saudade?!

Beijooosss