quinta-feira, julho 23, 2009

So I think I can dance!!




Bom, então a história assim segue: meus experimentos continuam e, na busca de despertar a minha Deusa interior, resolvi fazer aulas de... DANÇA DO VENTRE!

Desde a época do Clone eu sempre pirei na idéia de conseguir mexer o quadril daquele jeito doido. Até hoje não entendo: como pode uma pessoa ter a bunda tão separada assim do resto do corpo?

A idéia foi deixada de lado porque eu queria ser do contra e não participar da modinha que acometeu o país depois da novela. Eu ainda era uma adolescente imbecil. Mas hoje, 7 anos depois, eu já não encontro mais nenhuma boa razão pra não ir logo dançar e assim fazer as pazes com a minha Neusa interior, digo, Deusa.

Assim, mais obstinada do que nunca, passei toda a minha tarde de quarta-feira enfiada em sites, ligando para escolas, enviando emails para professoras. A pesquisa árdua gerou bons resultados e hoje mesmo vou conhecer uma escola em Santana. Semana que vem, eu e uma amiga querida iremos conhecer outro estúdio de dança, e assim, fazendo juntas, quem sabe esse investimento na minha feminilidade fique um pouco menos assustador?

Dançar é o máximo e eu estou obcecada por assistir vídeos de Dança do Ventre no Youtube. É tudo de bom. Dançando assim, não vai ter como minha Neura Interior não acordar. Digo, Deusa.

Ya Habib!!!

PS: Outra possibilidade é formar um grupo pra termos aulas particulares. Alguém interessada?

PS2: A dançarina do vídeo é a Laís Jardim, em apresentação na casa de chá Khan El Khalili.

6 comentários:

Dafne disse...

Conheço uma professora das melhores.
O perfil do orkut dela:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8168258056841710598

beijos

Ana disse...

Que bacana! Tenho uma amiga que faz há anos e é super viciada (faz apresentações e tudo mais).
Não está gostando do Misto-Quente? Eu gostei bastante. Principalmente pelo fato de descrever a crise de 29. Só fiquei um pouco deprê pq o Chinaski se ferra muito no livro...
Bom final de semana!
Beijos,

Luis Grottera disse...

Como uma deusaaaa você me mantémmmm e as coisas que você me diz, me leva ao alémmmmm....

Isabela Guerra disse...

dESISTI DA DANÇA DE SALÃO PQE QUERIA UMA DANÇA SOLITA NO ANO PASSADO... DAÍ VI O flamenco ANTES DE VISITAR A ESCOLA DE DANÇA DO VENTRE... FUDEU!!! Apaixonei!! E uma dança sozinha nos fortalece TAANTO como mulher!!! Afeeee
GOOD LUCK!!!
(odeio qdfo vejo a letra maiúscula depois que já escrevi tudo)


Saudades Naninha!!!!

Leonardo disse...

Então Nana... Já que dança do ventre realmente não está nos meus planos, não vou poder fazer parte do grupo. Mas vi o video e tive a certeza: desse jeito você vai despertar a Neusa mais rápido do que você imagina!

Beijos! Bom final de semana!!

L.J disse...

Oiee Nana... Quem bom que você começou está mesmo querendo fazer as aulas de dança do ventre... Espero que desperte sim a sua Deusa interior sem neuras hehe =)

NOssa lembrei que sofri na época da novela do Clone, por me chamar Jade =S

Beijos e bom fim de semana.