terça-feira, abril 27, 2010

"Não fica assim, moça"

Foi o que me disse o segurança, ao me ver saindo em prantos da farmácia com minhas novas bolinhas de dormir.

“A gente se doa tanto que o coração fica assim apertado. Tem que esperar menos do outro, mas o ser humano é assim mesmo.”

Que sábias as palavras e que delicadeza dentro de um terno preto, como tantos que vemos por aí.

Agradeci sua preocupação, valorizei de verdade, mas para mim foi só uma maneira bonita de dizer as minhas mesmas palavras: eu dei meu sangue, entreguei meu corpo, e sugaram minha alma, só me deixando a carcaça...

4 comentários:

Celebridade Vira-lata disse...

Não é só o ser humano que é assim mesmo. É a vida.

Estou num momento que percebi ser só uma pessoinha que precisa de muita gente pra fazer qualquer coisa, e percebi que todos estamos no mesmo barco. Se não aprendermos a conviver com as limitações alheias, começamos a romper e atrasamos a realização dos nossos sonhos. Se conseguirmos aceitar tudo e todos como são, aumentaremos nossas chances de construir nossos sonhos.

Não fica assim não, moça. Mesmo porque tudo passa.

Edilson disse...

A equação de o quanto se doar para o quanto receber em troca é uma busca difícil e muitas das vezes será desigual, o que se deve fazer, é doar na mesma proporção de que se recebe; ter sempre essa noção. Óbvio, é difícil, mas não impossível.

Bem-estar-bem, mas onde está a minha grande amiga guerreira que mora aí dentro?

Beijo, cuide-se.

Isabela Guerra disse...

Nana, queridona Nana... lembre-se do que me disse... até em Sampa aparecem estrelas... uma hora elas aparecem...
ainda existem pessoas que se importam... ACREDITE!!
Beijocas de mercúrio neste coração que sangra!!

Anônimo disse...

"Eu to ficando com uma sensação. Que eu fui a pista e você, o avião..."