segunda-feira, agosto 31, 2009

Here comes the sun!


Tem gente que não liga muito, mas pra mim faz a maior diferença: nada me anima mais do que um dia de sol. Especialmente se for de fim de semana, embora seja igualmente muito melhor trabalhar num dia de sol do que com um tempo cinza como estava.

O inverno deste ano me pareceu mais longo, mais frio e mais chuvoso do que o habitual. Ta, talvez somente em relação ao do ano passado (não lembro do inverno de 2007), mas ouvi muita gente reclamar da mesma coisa. Eu lembrava que, nesta mesma época do ano, no ano passado, já tava rolando um calorzinho bacana, e eu tava realmente ficando deprimida com aquelas garoas tipicamente paulistanas.

Mas não! A primavera está aí, o sol ainda existe e já ta dando pra abandonar os sapatos fechados e recolocar os vestidinhos frescos e fofos do verão. Melhor ainda: ta dando pra sair ardendo da praia após algumas míseras horinhas de sol sem ter reaplicado o protetor. Maravilha!

Agora começa aquela época fantástica em que a gente retoma as viagens pra praia religiosamente todo final de semana, vai preparando a pele pro verão, come menos, emagrece e tem mais vontade de sair de casa e expor a figura na Medina. Fica todo mundo mais feliz, relaxado, bonito, aquecido.

Chega das noites intermináveis de solidão invernal nas quais tudo o que se quer fazer é ficar deitado em meio aos edredons.

Viva o verão, o sol e o calor humano!

.

.

.

Não? Não tá todo mundo mais feliz? Hm, então devo ser eu ;)

7 comentários:

TheSixHands disse...

opa! siga-me tbm e se puder cole o meu banner na sua pagina!!
bjus e boa semana!!

raul bele disse...

eu estou muito mais feliz tb!
viva o sol.. pois estava dificil brilhar sem ele...

é preciso repor a vitamina K.

aguardo pelo projeto pelos-livros

Marcela Marson disse...

Amiga, vc esqueceu do nosso inverno mega rigoroso de 2007 onde só comemos?!

Nossa eu também fico mais feliz com esse sol! Espero que dure pelo amor de Deus! já estava cogitando em morar no Nordeste!
Beijos e viva o SOL!

Luli disse...

Eu celebro mais o inverno... mas, fico feliz pelo texto alto-astral. Enjoy!

Leonardo disse...

♫♫♫ no matter how cold the winter, there's a springtime ahead... ♫♫♫

Muito embora na hora de andar de paletó e gravata eu sinta falta do inverno, tem hora pra tudo: Viva o sol e os finais de semana para aproveitá-lo!

Beijo

Edilson disse...

De fato nada como o Sol.

Priscila Rocha disse...

So cute! hihi